A atriz global e escritora Caroline Verban lança seu segundo livro

Caroline Verban,  que  atuou nas novelas “Sol Nascente” e a “A Força do Querer” (Rede Globo), lançou seu segundo livro infanto juvenil “Ao Som de Um Violino”, que teve participação do Rei Roberto Carlos. A obra conta a história de Kamila, uma menina de doze anos, que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer sua solidão e a saudade que sente de seu pai, Kamila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia. Mas o que ela não imagina é que existem pessoas que já observam os seus passos há algum tempo…

Ao Som de um Violino não é só mais um livro infanto juvenil, é um enredo que te instiga a cada página virada. O desfecho é  surpreendente.

Sobre Caroline Verban:

Entrou para o teatro aos 16 anos, começando como assistente de direção e depois partiu para atuação. Tem hoje em seu currículo sete peças teatrais. Atualmente pode ser vista na TV Globo, onde participa de sua segunda novela. Descobriu a sua paixão pela escrita na adolescência, mas só recentemente tomou a decisão de ingressar no ramo editorial , lançando agora o seu primeiro conto infanto-juvenil.

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.