Aos 13 anos, Millie Bobby Brown acumula um império de 21 milhões de reais

De vez enquanto, pequenas estrelas surgem em Hollywood, e não foi diferente com Millie Bobby Brown. A Eleven, de Stranger Things, nem tem muitos projetos finalizados em seu currículo, mas suas indicações ao EmmyGlobo de Ouro e várias outras premiações pelo seu trabalho na série dos Irmãos Duffer garantiram a ela duas coisas: reconhecimento e fama.

Há um ano, se você dissesse para alguém o nome da atriz, que tem apenas 13 anos, provavelmente ninguém iria reconhece-la. Agora, após duas temporadas de Stranger Things e depois de cair no gosto do público, todo o mundo sabe quem ela é. Tal fama deu para a jovem uma fortuna avaliada em 5,6 milhões de euros – aproximadamente 21,6 milhões de reais.

E tudo indica que esses números vão aumentar ainda mais. Além do seu salário em Stranger Things (26 mil euros por episódio mais taxas), a atriz já tem dois contratos cinematográficos firmados: Godzilla: King of Monsters, com um cachê de 870 mil euros (aproximadamente 3,3 milhões de reais) e a sua continuação, onde ela ganhará um salário de 900 mil euros. Além dos salários nos futuros filmes da franquia Godzilla, ela terá direito a 5% do lucro do filme.

No passado, algumas outras pequenas estrelas surgiram: o trio de Harry Potter, que acumularam juntos uma fortuna de aproximadamente 1 bilhão de reais durante os 10 anos da saga, Natalie PortmanJacob Tremblay e Charlize Theron. Hoje, todos são aclamados por seus trabalhos, até mesmo Tremblay, que ainda é uma criança!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.