Ator Ed Westwick, conhecido como Chuck Bass do “Gossip Girl”, é acusado de estupro por atriz!

Atualmente recebemos diversas noticias sobre denúncias de abuso sexual em Hollywood, a atriz Kristina Cohen decidiu falar nesta segunda-feira (6) sobre um episódio de estupro que teria sofrido nas mãos de Ed Westwick, conhecido como Chuck Bass de “Gossip Girl”.

Segundo a jovem que acumula papeis pequenos em séries da TV norte-americana, o caso teria acontecido em 2014 no apartamento do astro.

Eu estava namorando um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi esse produtor que me trouxe para a casa de Ed, onde conheci Ed pela primeira vez. Eu queria ir embora quando Ed sugeriu “nós todos devíamos transar”. Mas o produtor não queria que Ed se sentisse desconfortável. Ed insistiu para que eu ficasse para o jantar. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável. Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos só mais 20 minutos para amenizar a situação, e então poderíamos sair“, segundo informações da atriz faladas no Facebook.

Mas não ficou só nisso o ator, postou uma imagem em seu Instagram, falando sobre esta acusação da atriz, dizendo:

“Eu não conheço essa mulher. Eu jamais forcei nenhuma mulher a nada, de nenhuma forma. Eu jamais cometi estupro”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.