Camila Cabello estreia o vídeo musical de “Havana” com participação de Young Thug

Depois de uma hilária telenovela inspirada numa sequência de sonhos, o visual é como um mini filme com participações de superstars latinos como Lele Pons e LeJuan James, potência pop com certificações de multiplatina. Camila vai de assistir a ação se desenrolar num cinema a subir ao palco em Havana acompanhada pelo cantor Young Thug. Dirigido por Dave Meyers, é uma produção digna do tamanho do sucesso da faixa pelo mundo!

No Spotify, “Havana” ultrapassou a marca de 200 milhões de streams, chegando ao sétimo lugar, no Top dos Estados Unidos e em Segundo lugar no Top Global Chart. Enquanto isso, a faixa subiu para o quinto lugar no iTunes Overall Top Songs Chart e alcançou o vigésimo lugar  no Hot 100 da Billboard essa semana. Continuando a subir no rádio, se tornou uma grande  vencedora no Top 40, subindo de  #19 para #16.

Internacionalmente, continua igualmente bem-sucedida, sendo platina no Canadá, Austrália, Suécia e Irlanda e ouro na Nova Zelândia, Noruega e Chile. Além disso, ficou duas semanas consecutivas em segundo lugar nos charts oficiais de singles no Reuno Unido, Austrália e Nova Zelândia. E também ficou no Top 5 para airplay no Reino Unido, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia, assim como no Top 10 na Alemanha.

No iTunes, atingiu o primeiro lugar em 38 países, incluindo o Reino Unido—por duas semanas consecutivas—Irlanda, Brasil, México, Nova Zelândia, Espanha, Portugal, Grécia, Filipinas, Singapura, Indonésia e mais. E enquanto isso, ainda é Top 10 em 88 países e contando. NO Spotify, o single é top 10 em 31 países, como Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Holanda, Alemanha e por toda a Ásia.

A música aumentou exponencialmente a ansiedade na espera de seu primeiro álbum que chega em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.