Love, Rock & Blues é indicada em 7 categorias na Rio WebFest 2017

Love, Rock & Blues foi indicada em duas categorias: melhor série brasileira e melhor série de comédia. O diretor Igor Rodriguez vai concorrer ao prêmio de melhor direção de comédia, Igor é conhecido por dirigir comerciais, curtas metragens e preparar atores para o mercado de trabalho, em 2016 dirigiu a premiada websérie “O Cafetão”. A websérie foi indicada ainda na categoria melhor elenco de comédia e nas categorias individuais: Raíssa Souza, melhor atriz de comédia; Robson Lima, melhor ator de comédia, e Gabi Amaral, melhor performance infanto-juvenil.

“Love, Rock & Blues é uma série que fala de amor e sonhos. Jovens que buscam sucesso na carreira artística iniciam uma jornada de preparação com aulas de canto, dança e interpretação. O grupo começa a ser desafiado a vencer seus medos e alcançar o estrelato. No caminho dessa preparação, paixões, namoros e desilusões acontecem dentro e fora desse ambiente onde uma simples brincadeira pode virar um grande espetáculo”, explica Igor.

A websérie tem como cenário o Camping Club, na Praia do Pontal, um dos pontos tradicionais do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. É lá que funciona o projeto idealizado por um músico experiente, o professor Dan, personagem de Fabrício Victorino que participou do recente sucesso da Rede Globo, a novela Novo Mundo. Na websérie, Dan tem a responsabilidade de identificar talentos e estimular o desenvolvimento artístico dos seus alunos.

 

Resultado de imagem para Love, Rock & Blues

 

Esquetes de humor se intercalam com apresentações de dança e música e a qualidade dos jovens atores impressiona. Alguns deles já são conhecidos por trabalhos na TV, como o ator e cantor, Rodrigo Átila, que participa de Mister Brau, na TV Globo. As apresentações musicais de Camila (Naiaama Belle) e da dupla Paula e Rafael (Raissa Souza e Robson Lima) são de extrema competência.

A mascote do grupo é Clarinha, personagem da atriz mirim Gabi Amaral. A menina, que dá os primeiros passos na carreira artística, elogia a seriedade dos profissionais que participam da produção.

“Foi bem legal gravar a música no estúdio. Eles repetem várias e várias vezes até ficar perfeito. E quando você pensa que já está perfeito eles continuam mandando refazer a gravação”.

 

Resultado de imagem para Love, Rock & Blues

 

O elenco traz ainda Rômulo Bellotti, que já passou pelos programas Treme-Treme, A Grande Farsa, quadro “Quem Chega” do Domingão do Faustão, O espetáculo Terapia do Riso e se destacou como o personagem Branca de Neve, no “Canal da Branca” no youtube. O Ator Leandro Lê, que está na Novela “O Rico e Lázaro”, da Rede Record e a atriz e dançarina Fernanda Teixeira, que já trabalhou para o Circo Medrano, na França, e Ringlkin Bros & Branaum and Bailey Circus, Nos Estados Unidos, e que está no elenco de “O Rico e Lázaro” da Record.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.