Seria “Everything everything” o novo “A Culpa e das Estrelas”?

Se você leitor, gosta de histórias românticas e para o público jovem, então vai se apaixonar por Everything everything (Tudo e todas as coisas), filme originado do livro de mesmo nome que estréia nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

A história, criada pela jamaicana  Nicola Yoon que reside em Los Angeles com o marido, gira em torno de Madeline/Maddy (Amandla Stenberg) uma jovem que passou a vida inteira sem poder sair de casa e ter contato com outras pessoas (a não ser sua mãe e sua enfermeira) por conta de uma grave  e rara doença: e alérgica ao mundo. Ou seja, qualquer coisa do lado de fora pode matá-la. Ate o dia em que vê seu novo vizinho, o jovem Oliver/Olly (Nick Robinson), do outro lado da rua. Os dois se tornam amigos e….bom, o resto deixo para vocês descobrirem lendo o livro ou vendo o filme, haha.

O livro leva o mesmo estilo de romance jovem que A Culpa é das Estrelas nos apresentou em 2012 em livro e em 2014 nas telonas, e ate foi chamado por alguns críticos de “O novo A Culpa é das Estrelas”.

O filme, que já recebeu dois trailers oficiais, tem também uma conta no Instagram (everythingeverythingmovie) que é atualizada praticamente todos os dias, seja com gifs, mini trailers, fotos ou com os atores principais, Amandla e Nick, interagindo com o publico.

Se você esta procurando um romance jovem que roube seu coração e faca você se derreter todinha, aconselho ler Everything everything, ou esperar ate o dia 16 de junho, pois Maddy e Olly estão a caminho!

Trailer 1:

Trailer 2:

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.