“Vá Se Benzer”: clipe de Preta Gil com Gal Costa atinge 1 milhão de visualizações

Quase dez dias após o lançamento do clipe “Vá Se Benzer” de Preta Gil com participação especial da cantora Gal Costa, o vídeo atingiu 1 milhão de visualizações em seu canal oficial do YouTube.

A canção manifesto faz parte do repertório do novo álbum de Preta, “Todas As Cores”, e ilustra a sociedade atual, mostrando o ódio existente em um mundo de “likes” e “dislikes”.

A artista fez um agradecimento em sua rede social e dentre tantos reconhecimentos escreveu: “Um milhão de visualizações no clipe de “Vá se benzer” e o que isso significa na “vida real”? Antes de mais nada isso significa gratidão […]. Também significa que diferentes olhos, corações, mentes e ouvidos foram tocados, conectados e impactados. […] Um ou um milhão, não faz diferença se a consciência do “inconsciente coletivo” não despertar na direção certa. Raças, credos, gêneros e classes sociais. Não está fácil pra ninguém, mas é possível seguir quando a gente pensa no outro e que a gente cresce quando o outro cresce, a gente cai quando o outro cai, a gente sorri quando o outro sorri. Gratidão aos que compartilharam nosso manifesto, nosso sonho coletivo!!! ”.

Confira:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.